SPFC-Notícias-Paulistão-SFC-SPFC

Com ataque inoperante, São Paulo é derrotado pelo Santos na semi do Paulistão

O palco foi diferente dos últimos anos, porém o resultado acabou sendo o mesmo e o tricolor fica pelo caminho mais uma vez na semifinal do Paulistão. Jogando na Vila Bemiro, o São Paulo perdeu para o Santos por 2 a 1 e completa sua 10° eliminação seguida no mata-mata do estadual.

No início do duelo, apesar do relativo equilíbrio de posse de bola, quem conseguia assustar o gol adversário era o Santos, usando a velocidade de Geuvânio e Robinho para confundir a marcação são-paulina. E foi na correria que, aos 35 minutos, o time da casa abriu o marcador.

Em arrancada desde a intermediária, Geuvânio partiu com a bola dominada e chutou forte, no canto esquerdo e longe do alcance de Rogério Ceni.

+ Conheça o time feminino do São Paulo

No segundo tempo, a partida ficou basicamente com a posse de bola amplamente tricolor, porém sem conseguir criar chances de gol mesmo com a entrada de Luis Fabiano substituindo Paulo Miranda, tentando dar companhia ao isolado Pato. Enquanto isso, o contra-golpe do rival da baixada continuava a funcionar com perigo. 

Aos 30, Chiquinho recebeu passe com total liberdade nas costas de Hudson dentro da grande área e só rolou para a conclusão de Ricardo Oliveira, que ampliou.

Em uma rara chance ofensiva do São Paulo, Pato deu um bonito passe em profundidade para Luis Fabiano, que tocou por sobre Vladimir e diminuiu a desvantagem, porém nada que trouxesse muito alento.

Mostrando mais maturidade, o time santista apenas segurou a bola na frente e esperou o apito final para confirmar a classificação.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.