in ,

Pássaro deixa o São Paulo

Gerente de futebol não está nos planos de Casares, novo presidente do Tricolor, e deixará o cargo no fim deste ano

Alexandre Pássaro não será mais funcionário do São Paulo após 31 de dezembro. O gerente de futebol não faz parte dos planos do novo presidente eleito, Julio Casares, e por isso deixará o clube junto com Leco no fim do ano. 

Em uma carta de despedida publicada nas redes sociais (veja abaixo), Pássaro informa que já foi comunicado de que não permanecerá. Diferente de Raí, seu companheiro no departamento de futebol do Tricolor. O ídolo são-paulino foi convidado por Casares para permanecer no seu cargo até fevereiro de 2021, quando acaba a temporada de 2020. 

O gerente diz que não há frustração por não poder acompanhar a equipe, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, até o fim dos torneios.

Não tenho nenhum tipo de ressentimento pelo fato de não estar presente no desfecho da temporada. O momento vivido pela equipe que foi montada por nós, a retomada da confiança do torcedor e as manifestações públicas de figuras que são verdadeiras referências já me fazem muito feliz neste momento e trazem a certeza de que este Departamento de Futebol do SPFC – marcado hoje pela profissionalização absoluta – sofreu profunda melhora e evolução nos últimos anos –, falou.

 — Foto: Reprodução

Foto: Divulgação/ saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu