in ,

Kaká na diretoria do São Paulo? Entenda!

Kaká na diretoria do São Paulo? Entenda! - saopaulofc.net

Durante o programa “Seleção SporTV” Galvão Bueno comentou que Kaká poderia assumir um cargo na diretoria do São Paulo

Com o novo presidente eleito no último sábado, a diretoria de futebol do Tricolor terá mudanças. Casares já deixou claro que já tem os seus nomes de confiança, um deles é Muricy Ramalho, que retornará ao clube em um cargo de diretor. 

Nesta quinta-feira, no programa “Seleção SporTV”, Galvão Bueno deixou escapar que seu amigo, Kaká, também poderá fazer parte da diretoria do novo presidente, no ano que vem. 

Kaká pode aparecer na nova diretoria do São Paulo. Eu ainda não sei qual será a função dele, ele ainda não me explicou. O Kaká disse que algum dia teria que voltar ao Milan na função de diretor, mas que ainda não se sentia preparado. Ele queria estudar. Será que ele já está preparado agora para o São Paulo? Mas o caminho pode existir. O São Paulo está trabalhando muito bem fora de campo. E eu tenho certeza que a dupla Muricy e Diniz vai funcionar muito bem“, disse. 

Kaká encerrou a carreira no fim de 2017 e desde então estuda para ser dirigente.  Em 2019, ele participou de curso de gestão esportiva na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

Em março de 2020, chegou a passar um período de experiência em gestão esportiva em diversos departamentos do São Paulo. O ídolo do Tricolor realizou um curso na UEFA e utilizou as instalações de seu ex-clube para vivenciar na prática as matérias estudadas em sala.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu