in ,

Casares se apresenta no CT da Barra e começa transição da nova presidência

Casares se apresenta no CT da Barra e começa transição da nova presidência - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Novo presidente do São Paulo, Julio Casares toma posse só no dia 1 de janeiro, mas já começou a transição da presidência nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda

Julio Casares esteve ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira como presidente eleito. Seu mandato de três anos começa em janeiro de 2021. 

Nesta segunda-feira, ele discursou para os jogadores e comissão técnica. O clube divulgou imagens nas redes sociais.

Casares esteve acompanhado do atual presidente Leco, do diretor executivo de futebol Raí (fica até fevereiro) e de Carlos Belmonte, conselheiro vitalício e braço direito de Casares na campanha presidencial.

Também nesta segunda-feira, o gerente executivo Alexandre Pássaro publicou uma carta de despedida do clube. Ele não ficará em 2021. Casares fez convite pessoal para Raí permanecer até o fim da temporada, e o ídolo aceitou.

Julio Casares, inclusive, vai viajar para Porto Alegre, onde vai acompanhar o São Paulo no jogo com o Grêmio pela primeira semifinal da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio. Será a primeira viagem do presidente eleito para uma partida.

Em meio ao governo de transição em andamento, o São Paulo lidera o Brasileirão, com 53 pontos, e decidirá uma vaga na final da Copa do Brasil.

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu