Para Wesley, Tricolor precisa assimilar as eliminações o quanto antes

0

Com total apoio ao treinador Rogério Ceni, o volante acredita que o time ainda vai evoluir muito na temporada

A semana não foi muito feliz para o São Paulo. O clube se despediu da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, ambos na fase mata-mata. Difícil de digerir, mas necessário, o time agora tem que focar em acertar os erros para jogar o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

“O trabalho do professor é incontestável. Não foi repetido um treino. É a coisa mais difícil de achar hoje no futebol. Tiveram treinadores renomados que não conseguiram o objetivo, mas conseguiram várias coisas. Brasileiro está ai.Tem de aprender a sofrer. Em algum momento, pode vir acontecer. Tem de assimilar isso o quanto antes”, afirmou o camisa 11 são-paulino.

Para Wesley, apesar da tristeza de sair dos dois campeonatos em uma semana, o time tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando. “Agora é continuar. Estamos tristes, mas o mundo não acaba. Futebol é isso. Já ganhei, já perdi e estou aqui. Tem que estar focado e unido nesta filosofia nova de trabalho”

O próximo confronto do São Paulo é pela Copa Sul-Americana, no dia 11/5, em casa às 21h45, onde enfrenta o Defensa y Justicia (ARG). No primeiro jogo, o Tricolor empatou em 1×1 com o time argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *