Para Caio Ribeiro, Rogério está fazendo um bom trabalho no Tricolor

0

O comentarista defendeu o treinador e ressaltou que a má partida feita pelo time no jogo de ida da semifinal do Paulistão foi crucial para a eliminação

Na transmissão do jogo pela Rede Globo neste domingo (23) entre SCCP e São Paulo, que acabou em 1×1 e classificou os gambás para às finais do Campeonato Paulista, Caio disse que o Mito está fazendo um bom trabalho no clube e a partida de ida, no Morumbi, foi decisiva para desclassificar o Tricolor.

”O São Paulo não perde essa classificação por causa do Rogério Ceni”, disse o comentarista em conversa com o narrador Cleber Machado quando foi questionado se a culpa da eliminação era do treinador. ”O São Paulo jogou muito mal o jogo de ida. Ali definiu a classificação e a vantagem para o jogo de volta. Hoje, o São Paulo jogou de igual para igual”, finalizou sobre o desempenho são-paulino em Itaquera.

Em um determinado momento do jogo, Caio ainda disse que o time tem vontade e garra, mas ainda falta aprimorar algumas coisas. ”Não está faltando empenho, não está faltando raça, está faltando é bola”, finalizou.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.