Para Wesley, Tricolor precisa assimilar as eliminações o quanto antes

0

Com total apoio ao treinador Rogério Ceni, o volante acredita que o time ainda vai evoluir muito na temporada

A semana não foi muito feliz para o São Paulo. O clube se despediu da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, ambos na fase mata-mata. Difícil de digerir, mas necessário, o time agora tem que focar em acertar os erros para jogar o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

“O trabalho do professor é incontestável. Não foi repetido um treino. É a coisa mais difícil de achar hoje no futebol. Tiveram treinadores renomados que não conseguiram o objetivo, mas conseguiram várias coisas. Brasileiro está ai.Tem de aprender a sofrer. Em algum momento, pode vir acontecer. Tem de assimilar isso o quanto antes”, afirmou o camisa 11 são-paulino.

Para Wesley, apesar da tristeza de sair dos dois campeonatos em uma semana, o time tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando. “Agora é continuar. Estamos tristes, mas o mundo não acaba. Futebol é isso. Já ganhei, já perdi e estou aqui. Tem que estar focado e unido nesta filosofia nova de trabalho”

O próximo confronto do São Paulo é pela Copa Sul-Americana, no dia 11/5, em casa às 21h45, onde enfrenta o Defensa y Justicia (ARG). No primeiro jogo, o Tricolor empatou em 1×1 com o time argentino.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.