Sidão explicou o motivo de sua lesão
O camisa 12 do São Paulo revelou ter jogado no limite da dor e de sua lesão para tentar assumir antigo posto de Ceni e ser o titular do gol tricolor
Por uma lombalgia que fez Sidão ter seus movimentos limitados, o goleiro tricolor teve um início não como o esperando. Sofrendo gols bobos, o camisa 12 foi questionado pela torcida, ainda mais quando Renan Ribeiro entrou para o gol e se saiu muito bem,
Agora, em fase de recuperação, o goleiro aproveitou a folga no calendário do Tricolor (17 dias sem jogos) para readquirir a boa forma e afirmou estar apto a atuar.
“Eu acabei arrastando esta dor em alguns jogos, treinamentos, e ela estava me limitando de fazer certos movimentos. Então a gente resolveu tratar para que eu pudesse voltar zerado, sem dor. Hoje estou sem dor nenhuma, treinando bastante, praticamente fazendo minha pré-temporada”, disse.
Em seguida, Sidão contou o porquê acabou arrastando as dores e revelou certa “pressão” em ter de substituir Rogério Ceni no gol do Mais Querido.
“O fator de eu arrastar esta dor foi justamente isso (pressão por substituir o Rogério Ceni), de eu querer me firmar, provar que tinha condições de vestir a camisa do São Paulo e ser titular. Mas as dores estavam limitando meus movimentos e isso acabou prejudicando meu desempenho”, explicou.
O tricolor volta a campo no dia 11 de maio pela copa Sul-America, diante do Defensa y Justicia, no Morumbi.