O camisa 12 do São Paulo revelou ter jogado no limite da dor e de sua lesão para tentar assumir antigo posto de Ceni e ser o titular do gol tricolor

Por uma lombalgia que fez Sidão ter seus movimentos limitados, o goleiro tricolor teve um início não como o esperando. Sofrendo gols bobos, o camisa 12 foi questionado pela torcida, ainda mais quando Renan Ribeiro entrou para o gol e se saiu muito bem,

Agora, em fase de recuperação, o goleiro aproveitou a folga no calendário do Tricolor (17 dias sem jogos) para readquirir a boa forma e afirmou estar apto a atuar.

“Eu acabei arrastando esta dor em alguns jogos, treinamentos, e ela estava me limitando de fazer certos movimentos. Então a gente resolveu tratar para que eu pudesse voltar zerado, sem dor. Hoje estou sem dor nenhuma, treinando bastante, praticamente fazendo minha pré-temporada”, disse.

Em seguida, Sidão contou o porquê acabou arrastando as dores e revelou certa “pressão” em ter de substituir Rogério Ceni no gol do Mais Querido.

“O fator de eu arrastar esta dor foi justamente isso (pressão por substituir o Rogério Ceni), de eu querer me firmar, provar que tinha condições de vestir a camisa do São Paulo e ser titular. Mas as dores estavam limitando meus movimentos e isso acabou prejudicando meu desempenho”, explicou.

 

O tricolor volta a campo no dia 11 de maio pela copa Sul-America, diante do Defensa y Justicia, no Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.