Muricy fala três características que fizeram São Paulo escolher Crespo

Muricy Ramalho no CT da Barra Funda. (Foto: Divulgação)

Coordenador de futebol do Tricolor e ídolo do clube, Muricy Ramalho explicou as características que espera do novo treinador do time, o argentino Hernán Crespo

Em vídeo divulgado pela SPFCTV, Muricy Ramalho, coordenador técnico de futebol e ídolo da torcida são-paulina explicou os motivos que fizeram o Tricolor contratar o argentino Hernán Crespo. 

“Time aguerrido, time de velocidade, time que pressiona o adversário. Tudo isso ele mostrou para a gente. Nós estamos felizes, o torcedor do São Paulo pensa assim sobre o futebol. Um time bastante competitivo, o São Paulo sempre foi competitivo, e isso procuramos com esse treinador”, afirmou. 

LEIA MAIS
+  Botafogo define preço para vender Kanu, que despertou o interesse da diretoria Tricolor
Cinco suspeitos de ataque ao ônibus do São Paulo são soltos por ordem da Justiça
Como pode ser o São Paulo se o técnico for Hernán Crespo?

O São Paulo ainda sabe quando o novo treinador comandará a equipe nos gramados. O próximo adversário que o Tricolor enfrenta é o Grêmio, no domingo e Vizolli segue no banco de reservas mais uma vez, a tendência é ele ficar até o fim do Brasileirão (faltam quatro rodadas) e Crespo assumir no começo do Paulistão de 2021.

Junto com o treinador vieram mais cinco profissionais para complementar a comissão técnica no São Paulo, são eles: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan (este elogiado nos bastidores) e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.