in ,

Muricy fala três características que fizeram São Paulo escolher Crespo

Muricy Ramalho no CT da Barra Funda. (Foto: Divulgação)

Coordenador de futebol do Tricolor e ídolo do clube, Muricy Ramalho explicou as características que espera do novo treinador do time, o argentino Hernán Crespo

Em vídeo divulgado pela SPFCTV, Muricy Ramalho, coordenador técnico de futebol e ídolo da torcida são-paulina explicou os motivos que fizeram o Tricolor contratar o argentino Hernán Crespo. 

“Time aguerrido, time de velocidade, time que pressiona o adversário. Tudo isso ele mostrou para a gente. Nós estamos felizes, o torcedor do São Paulo pensa assim sobre o futebol. Um time bastante competitivo, o São Paulo sempre foi competitivo, e isso procuramos com esse treinador”, afirmou. 

LEIA MAIS
+  Botafogo define preço para vender Kanu, que despertou o interesse da diretoria Tricolor
Cinco suspeitos de ataque ao ônibus do São Paulo são soltos por ordem da Justiça
Como pode ser o São Paulo se o técnico for Hernán Crespo?

O São Paulo ainda sabe quando o novo treinador comandará a equipe nos gramados. O próximo adversário que o Tricolor enfrenta é o Grêmio, no domingo e Vizolli segue no banco de reservas mais uma vez, a tendência é ele ficar até o fim do Brasileirão (faltam quatro rodadas) e Crespo assumir no começo do Paulistão de 2021.

Junto com o treinador vieram mais cinco profissionais para complementar a comissão técnica no São Paulo, são eles: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan (este elogiado nos bastidores) e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu