in ,

Miranda conta o que ouviu de Muricy antes de voltar ao São Paulo

Miranda em campo pelo Tricolor. (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Seleção SporTV, o zagueiro e ídolo Miranda falou de conversa com Muricy

O zagueiro Miranda ofereceu o título do São Paulo no Campeonato Paulista à torcida. Depois de oito anos sem taças, o Tricolor bateu o Palmeiras por 2 a 0, domingo, no Morumbi, e ficou com o troféu do estadual em 2021.

Um título como esse representa muito pela circunstância. O clube pediu, o torcedor pediu, e nós, jogadores, encaramos esse campeonato como a primeira oportunidade de dar essa alegria ao torcedor. Somos responsáveis por milhões de sentimentos. E hoje a gente vê esse sentimento, de todos felizes, contentes. Alegrar a semana do torcedor do São Paulo é muito satisfatório”, afirmou Miranda, em entrevista ao Seleção SporTV desta terça.

Miranda revelou também a conversa que teve com o coordenador Muricy Ramalho antes de aceitar o convite para voltar ao São Paulo.

“No momento que decidi voltar, liguei para Muricy e Milton (Cruz), que estava retornando também. O Muricy deixou claro para mim que eu encontraria um São Paulo batalhador, com sede de títulos e organizado. Que isso sempre foi o São Paulo. Foi o que eu encontrei, um time com vontade de vencer, jogadores se dedicando ao máximo, a diretoria fazendo sua parte, uma comissão técnica muito boa. Esse São Paulo está no caminho certo. Quando começa a fazer as coisas direito e tem planejamento, se aproxima muito de vencer. O São Paulo está com cara de campeão. E no primeiro campeonato consegue vencer, ganhar confiança. Aumenta muito a credibilidade nos próximos campeonatos que vai disputar”, disse o ídolo.

O zagueiro voltará a campo no próximo sábado, quando o São Paulo vai enfrentar o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileirão 2021.

Fonte: Redação SporTV
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara