in , ,

Mais um chegando…

Tricolor tem acordo com time italiano por atleta revelado pelo time de Itaquera

Quarta-feira quente nos bastidores do Morumbi. Após o anúncio da contratação do meia Hernanes, pode está pintando na Barra Funda o lateral esquerdo Dodô, da Sampdoria. Se confirmada à negociação o clube tem até às 23h59 desta quinta-feira (20) para concretizá-la, pois a janela de transferências do exterior para o Brasil fecha nesta hoje.

Entre os italianos e o São Paulo está tudo acertado. O pedido inicial dos dirigentes da Samp para vender o atleta era de 2,5 milhões de euros (R$ 9 milhões). Desde 2012 na Itália, o jogador tem passagens pela Internazionale e Roma; Dodô chegou ao time de Gênova em 2015, realizando 26 partidas nessas duas temporadas e deve assinar um contrato de três anos com a equipe tricolor.

A negociação foi publicada pela Goal e confirmada pelo UOL Esportes. O São Paulo “corre” para regularizar as pendências, pois tem pouco mais de 24 horas para registrar a transferência na Fifa. Mesma situação do Meia-atacante Marcos Guilherme, que atua no Dínamo Zagreb, mas que foi emprestado ao São Paulo pelo Furacão.

O São Paulo iniciou a temporada com apenas Júnior Tavares na lateral-esquerda. Ele é líder de assistências e jogou 38 dos 40 jogos da equipe em 2017, mas vem acumulando falhas defensivas ao longo dos jogos, tanto que Dorival Jr testou Edimar, contratado em Março e que ainda não fez sua estreia, para enfrentar o Vasco da Gama nesta quarta (19).

Na direita, Marcos Rocha (Atlético – MG) tem conversas com o tricolor, já que Buffarini e Bruno não têm agradado.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0