in , ,

Vem mais, aí?!

Segundo informações de pessoas ligadas a diretores, o time do Morumbi estaria negociando com lateral do galo e zagueiro da seleção

O tricolor não passa por uma fase boa no Campeonato Brasileiro e a diretoria vem buscando saídas para tirar o time da incomoda 18ª colocação. Muitos atletas foram vendidos e os que foram contratados ainda não conseguiram suprir as saídas.

A queda de rendimento da equipe é justificada pelos diretores como reflexo das saídas de atletas e como forma de se redimir diante da torcida, após o anúncio da volta do Profeta na manha desta quarta (19), notícias de bastidores afirmam que o São Paulo tem na alça de mira três jogadores e bem próximos de um acerto.

Informações de pessoas ligadas cúpula diretiva tricolor, o clube tem conversas iniciadas com Marcos Rocha, lateral do Galo Mineiro, Gustavo Henrique, zagueiro do time da baixada, e Miranda, zagueiro da Seleção Brasileira e da Internazionale de Milan.

O time da fé tem apenas 12 pontos, precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, entra em campo nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Morumbi contra o Vasco da Gama pela 15ª rodada do Brasileirão.

Foto: Arte/Terceiro Tempo

O que achou?

Escrito por Edywan Silvestre

Professor de Geografia e Graduando em Relações Públicas.
Apaixonado pelo São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0