Segundo informações de pessoas ligadas a diretores, o time do Morumbi estaria negociando com lateral do galo e zagueiro da seleção

O tricolor não passa por uma fase boa no Campeonato Brasileiro e a diretoria vem buscando saídas para tirar o time da incomoda 18ª colocação. Muitos atletas foram vendidos e os que foram contratados ainda não conseguiram suprir as saídas.

A queda de rendimento da equipe é justificada pelos diretores como reflexo das saídas de atletas e como forma de se redimir diante da torcida, após o anúncio da volta do Profeta na manha desta quarta (19), notícias de bastidores afirmam que o São Paulo tem na alça de mira três jogadores e bem próximos de um acerto.

Informações de pessoas ligadas cúpula diretiva tricolor, o clube tem conversas iniciadas com Marcos Rocha, lateral do Galo Mineiro, Gustavo Henrique, zagueiro do time da baixada, e Miranda, zagueiro da Seleção Brasileira e da Internazionale de Milan.

O time da fé tem apenas 12 pontos, precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, entra em campo nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Morumbi contra o Vasco da Gama pela 15ª rodada do Brasileirão.

Foto: Arte/Terceiro Tempo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.