03/02/2023

Luis Fabiano: “E o Palmeiras, tadinho né?”

Fabiano coloca rival como “coitado” e indica Corinthians como principal rival do Soberano

A entrevista concedida ontem pelo nosso artilheiro Luis Fabiano ao programa “Aqui com Benja”, veiculado no canal fechado Fox Sports, não teve apenas o tricolor como assunto. Em um determinado momento, o Fabuloso foi questionado qual dos três outros clubes grandes do estado seria o maior rival são-paulino: Santos, Palmeiras ou Corinthians.

Como já era esperado, Luis apontou sem muitas dúvidas o próximo adversário do Soberano na temporada, em jogo da próxima quarta-feira (18) que abrirá a fase de grupos na Taça Libertadores da América. Porém, a continuação da resposta acabou rendendo não só uma explicação, porém uma “cutucada” do camisa 9 no dono do Allianz Parque.

+ São Paulo perde Al Kass Cup nos pênaltis

Ao justificar sua resposta indicando o SCCP como principal rival, o Fabuloso tirou a SEP do páreo com “E o Palmeiras tadinho, né ?”.

Na sequência do argumento, LF9 destacou o período difícil vivido pelo time verde da capital paulista: “Agora que vem se reerguendo, passou por momentos difíceis, caiu, voltou agora…”.

O próximo encontro entre Luis Fabiano e o rival acontecerá no dia 25 de março, em partida com mando do arquirrival, pela 12a rodada do Paulistão.

Veja o trecho onde Luis Fabiano fala sobre o tema:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.