Luis Fabiano: “E o Palmeiras, tadinho né?”

Fabiano coloca rival como “coitado” e indica Corinthians como principal rival do Soberano

A entrevista concedida ontem pelo nosso artilheiro Luis Fabiano ao programa “Aqui com Benja”, veiculado no canal fechado Fox Sports, não teve apenas o tricolor como assunto. Em um determinado momento, o Fabuloso foi questionado qual dos três outros clubes grandes do estado seria o maior rival são-paulino: Santos, Palmeiras ou Corinthians.

Como já era esperado, Luis apontou sem muitas dúvidas o próximo adversário do Soberano na temporada, em jogo da próxima quarta-feira (18) que abrirá a fase de grupos na Taça Libertadores da América. Porém, a continuação da resposta acabou rendendo não só uma explicação, porém uma “cutucada” do camisa 9 no dono do Allianz Parque.

+ São Paulo perde Al Kass Cup nos pênaltis

Ao justificar sua resposta indicando o SCCP como principal rival, o Fabuloso tirou a SEP do páreo com “E o Palmeiras tadinho, né ?”.

Na sequência do argumento, LF9 destacou o período difícil vivido pelo time verde da capital paulista: “Agora que vem se reerguendo, passou por momentos difíceis, caiu, voltou agora…”.

O próximo encontro entre Luis Fabiano e o rival acontecerá no dia 25 de março, em partida com mando do arquirrival, pela 12a rodada do Paulistão.

Veja o trecho onde Luis Fabiano fala sobre o tema:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *