Empresário vê Soberano a frente no duelo de quarta-feira

Abílio Diniz afirmou que o Soberano tem mais time que o arquirrival

Ao menos no ponto de vista de um conhecido nome da economia brasileiro, o tricolor já começa na frente o Majestoso da próxima quarta-feira, válido pela Libertadores. Em seu blog no UOL, o empresário Abílio Diniz comentou sobre o tema em postagem que veio ao ar ontem a noite.

Quando o assunto do texto recaiu sobre o clássico da Liberta, o ex-proprietário do Grupo Pão de Açúcar não titubeou e cravou: “Agora, o mais importante é pensarmos no clássico de quarta-feira. Sinceramente, acredito que temos mais time. O desafio de Muricy é armar um bom esquema tático para neutralizar as artimanhas de Tite e sairmos deste confronto com a vitória.
Que venha a Libertadores!”

+ Fabuloso e o Palmeiras

A questão foi comentada após uma análise feita a respeito da goleada imposta pelo Soberano diante do Bragantino, evento o qual foi considerado pelo empresário nada mais do que um “jogo treino.” Abílio ressaltou as grandes atuações de Boschilia e seus dois gols, além da boa visão de jogo de Maicon.

Sobre Centurión e Dória, atletas que vestiam pela primeira vez o manto sagrado em Bragança Paulista, Diniz fez elogios mais explícitos apenas ao jovem zagueiro de 20 anos, alegando precisar de mais partidas para expressar sua opinião sobre a condição técnica de Centurión.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *