Empresário vê Soberano a frente no duelo de quarta-feira

0

Abílio Diniz afirmou que o Soberano tem mais time que o arquirrival

Ao menos no ponto de vista de um conhecido nome da economia brasileiro, o tricolor já começa na frente o Majestoso da próxima quarta-feira, válido pela Libertadores. Em seu blog no UOL, o empresário Abílio Diniz comentou sobre o tema em postagem que veio ao ar ontem a noite.

Quando o assunto do texto recaiu sobre o clássico da Liberta, o ex-proprietário do Grupo Pão de Açúcar não titubeou e cravou: “Agora, o mais importante é pensarmos no clássico de quarta-feira. Sinceramente, acredito que temos mais time. O desafio de Muricy é armar um bom esquema tático para neutralizar as artimanhas de Tite e sairmos deste confronto com a vitória.
Que venha a Libertadores!”

+ Fabuloso e o Palmeiras

A questão foi comentada após uma análise feita a respeito da goleada imposta pelo Soberano diante do Bragantino, evento o qual foi considerado pelo empresário nada mais do que um “jogo treino.” Abílio ressaltou as grandes atuações de Boschilia e seus dois gols, além da boa visão de jogo de Maicon.

Sobre Centurión e Dória, atletas que vestiam pela primeira vez o manto sagrado em Bragança Paulista, Diniz fez elogios mais explícitos apenas ao jovem zagueiro de 20 anos, alegando precisar de mais partidas para expressar sua opinião sobre a condição técnica de Centurión.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.