27/01/2023

“Luis Fabiano e Ganso oferecem muito perigo”

A declaração sobre Ganso e LF9 foi concedida pelo técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza

Apesar do clima de guerra que deve se estabelecer entre São Paulo e San Lorenzo-ARG na partida de hoje pela Libertadores, o técnico da equipe portenha, Edgardo Bauza, não deixou de reconhecer o talento do time brasileiro.

Em entrevista concedida ao Fox Sports, o treinador do Ciclón destacou a qualidade tricolor com enfoque em dois atletas em especial: O meia Ganso e o atacante Luis Fabiano, que devem ser titulares no duelo de logo mais:

“O São Paulo possui jogadores na frente que desequilibram bastante. Para mim, Luis Fabiano e Ganso são dois atletas que oferecem muito perigo. Às vezes, parece que não tocam muito na bola, mas são os que podem definir a partida em um minuto. Precisaremos jogar com muita intensidade.”

+ Elenco não tem a intenção de derrubar Muricy

Além do meia e do centroavante são-paulino, Bauza também comentou sobre Muricy Ramalho, frisando que mesmo o futebol tendo seu pensamento onde apenas os resultados importam, a história de Muricy no clube pesa para sua permanência no Soberano:

“Nós, os treinadores, somos reféns dos resultados. Mas a história que ele (Muricy) tem no São Paulo o sustenta com sobras. Deve estar intranquilo por querer ganhar um jogo importante, mas ao mesmo tempo muito seguro do que deseja e do que precisa fazer.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.