Lesão de Ferraresi pode ajudar Gabriel Neves jogar no São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Zagueiro Ferraresi sofreu lesão no joelho no jogo diante do Palmeiras e pode não mais jogar pelo Tricolor

Com a lesão do zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, a vida de Gabriel Neves no São Paulo melhorou um pouco mais, isso porque, o técnico Rogério Ceni terá “apenas”sete jogadores extrangeiros a disposição e terá de escolher cinco para as partidas. Vamos explicar.

O São Paulo tem oito estrangeiros: Arboleda, Ferraresi, Alan Franco, Orejuela, Méndez, Gabriel Neves, Galoppo e Jonathan Calleri. Como nos torneios aqui no Brasil só é permitido relacionar cinco por partida, Gabriel Neves, nos três primeiros jogos do São Paulo nesta temporada, ainda não esteve em nenhum deles.

VEJA TAMBÉM:

+ Palmeiras e São Paulo ficam no empate sem gols em clássico paulista

+ Paulistão 2023 | Melhores momentos Palmeiras 0x0 São Paulo

+ Ferraresi passará por cirurgia e perderá o Paulistão

Agora, com a lesão de Ferraresi, ficará um pouco mais fácil para o uruguaio estar entre os relacionados, isso porque, Ceni deverá levar sempre Alan Franco, Arboleda, Méndez e Calleri., resntando apenas uma vaga, que ficará entre Orejuela, Galoppo e Gabriel Neves.

Orejuela é o terceiro lateral-direito, ou seja, se Igor Vinícius e Rafinha estiver aptos, o colombiano ficará de fora, deixando na briga apenas o volante uruguaio e o meio-campista argentino. Vale lembrar que essa regra é apenas para as partidas de torneios homologados pela CBF. Nas partidas da Sul-Americana, todos os estrangeiros podem ser reelacionados.

Jogadores de seleção!

Vale destacar que Arboleda e Jhergson Méndez ainda irão desfalcar o São Paulo em algumas partidas para defenderem a seleção equatoriana.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Por: Sambafoot

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.