Palmeiras e São Paulo ficam no empate sem gols em clássico paulista

Foto: Twitter Oficial São Paulo FC

Ao fim do jogo, torcida do Palmeiras xingou a presidente do clube, Leila Pereira; Ceni saiu de campo satisfeito com a equipe

Palmeiras e São Paulo não saíram do 0 x 0, no clássico paulista pelo Campeoato Paulista neste domingo (22). O jogo no Allianz válido pela terceira rodada do estadual mostrou a torcida do time da casa completamente irritada com a diretoria do time, principalmente com a Ppesidente, Leila Pereira. Ao fim do jogo, a torcida vaiou e xingou a dirigente, que vem convivendo com críticas por não reforçar o elenco.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

O Palmeiras, dentro de campo, pressionou o rival. Abel Ferreira e companhia tentaram a todo custo, mas viram a zaga montada por Rogério Ceni dar resultado. Por outro lado, os contra-ataques são-paulinos não acharam o ponto certo para levarem perigo ao rival.

O segundo-tempo foi parecido, mas nada de um time conseguir ser soberano. Rony até marcou um gol, mas estava impedido. Pelo lado tricolor, Rodrigo Nestor tentou o chute de fora da área e levou algum perigo. Diante 40 mil pessoas, o zero não quis sair do placar.

Próximos jogos

O São Paulo volta a campo na próxima quin-feira, diante da Portuguesa. Em seguida, no domingo, recebe o Corinthians. Ambas partidas serão no Morumbi.

Por: Robert Matheus Ferreira/ Sambafoot
Foto: Twitter Oficial São Paulo FC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.