Palmeiras e São Paulo ficam no empate sem gols em clássico paulista

Foto: Twitter Oficial São Paulo FC
Ao fim do jogo, torcida do Palmeiras xingou a presidente do clube, Leila Pereira; Ceni saiu de campo satisfeito com a equipe
Palmeiras e São Paulo não saíram do 0 x 0, no clássico paulista pelo Campeoato Paulista neste domingo (22). O jogo no Allianz válido pela terceira rodada do estadual mostrou a torcida do time da casa completamente irritada com a diretoria do time, principalmente com a Ppesidente, Leila Pereira. Ao fim do jogo, a torcida vaiou e xingou a dirigente, que vem convivendo com críticas por não reforçar o elenco.
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
O Palmeiras, dentro de campo, pressionou o rival. Abel Ferreira e companhia tentaram a todo custo, mas viram a zaga montada por Rogério Ceni dar resultado. Por outro lado, os contra-ataques são-paulinos não acharam o ponto certo para levarem perigo ao rival.
O segundo-tempo foi parecido, mas nada de um time conseguir ser soberano. Rony até marcou um gol, mas estava impedido. Pelo lado tricolor, Rodrigo Nestor tentou o chute de fora da área e levou algum perigo. Diante 40 mil pessoas, o zero não quis sair do placar.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo na próxima quin-feira, diante da Portuguesa. Em seguida, no domingo, recebe o Corinthians. Ambas partidas serão no Morumbi.
Por: Robert Matheus Ferreira/ Sambafoot
Foto: Twitter Oficial São Paulo FC