Ferraresi passará por cirurgia e perderá o Paulistão

Jogador tem contrato apenas até o meio deste ano e pode não mais jogar pelo Tricolor Paulista

O São Paulo teve uma péssima notícia após o jogo deste domingo (22), contra o Palmeiras no Allianz Parque, válido pela terceira rodada do Campeoanto Paulista. Em uma jogada ofensiva do time da casa, o zagueiro Ferraresi foi cortar o ataque e dobrou o joelho. Em seguida pediu atendimento médida.

Após a partida, o defensor realizou exames de imagem e foi detectado que ele teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, desta forma, ele passará por cirurgia e pode não jogar mais pelo São Paulo, isso porque o jogador tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o final de junho.

A recuperação desta cirurgia pode levar pelo menos seis meses, com isso, é muito provável que Ferraresi não se recupere a tempo de vestir novamente a camisa do clube. Do Paulistão ele já está fora. No entanto, o São Paulo vai tentar renovar o contrato do venezuelano, para que ele possa ajudar o clube no segundo semestre da temporada.

VEJA TAMBÉM:

+ Palmeiras e São Paulo ficam no empate sem gols em clássico paulista

+ Paulistão 2023 | Melhores momentos Palmeiras 0x0 São Paulo

Após o jogo, o jogador se manifestou em uma rede social e afirmou que não sabe se o clássico foi sua última partida pelo clube.

Voltarei mais forte, por mim e por todos aqueles que me apoiam. Obrigado a todos pelas mensagens, ao pessoal do São Paulo de todo meu coração, vocês me fazem sentir em casa”.

Mais desfalques por lesão

O São Paulo tem outros jogadores lesionados e o Tricolor não divulga uma previsão de retorno para os seus atletas. O atacante Caio, por exemplo, que teve problema semelhante em junho do ano passado e ainda não voltou a jogar. Até mesmo nos treinos ele ainda é preservado.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.