Leco critica protestos da torcida em jogo do NBB

Em entrevista para os canais ESPN, o pior presidente da nossa história rebateu as críticas que sofreu durante jogo do São Paulo no NBB

Na noite desta quarta-feira (20), o São Paulo visitou o Pinheiros pelo NBB e conseguiu uma boa vitória por 88 a 78. Mesmo com ótima atuação da equipe, o destaque, ficou para a reação da torcida tricolor presente ao ginásio quando o presidente Leco apareceu.

O mandatário tricolor, sócio do Clube Pinheiros foi bastante vaiado e xingado pelos são-paulinos presentes. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br após a partida, Leco falou sobre os protestos.

“É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta”, disse.

“O futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, indo pra Libertadores, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito”, prosseguiu.

“Mas eu me fortaleço nessas situações porque minha consciência tá tranquila, minha energia e meu trabalho é todo ele focado no bem estar do São Paulo. Quero muito que eles tenham a alegria que eu quero ter”.

OPINIÃO:

Senhor Leco, nossa raiva pelo seu péssimo trabalho não é encomendado por ninguém, nós estamos fartos de suas contratações fracas e suspeitas; estamos fartos de o senhor queimar ídolos; estamos fartos da sua ausência quando o time está mal e aparecendo quando vamos um pouco melhor; estamos fartos de jogadores covardes que não ganham clássicos; estamos fartos do péssimo aproveitamento de pontos do time desde que começou seu mandato; estamos fartos da troca incessante de treinadores; estramos fartos das burrices diárias que cometem; estamos fartos de o senhor aparecer no CT, sendo que não agrega em nada; ESTAMOS FARTOS DO SENHOR NO SÃO PAULO!

#FORALECO