in ,

Hernanes fala de conversa com Diniz e diretoria para continuar no São Paulo

Profeta foi importante na vitória sobre o rival no Majestoso deste domingo; o camisa 15 do Tricolor falou sobre a sua permanência na equipe

Hernanes estava insatisfeito com o seu rendimento no Tricolor, e cogito deixar o clube. Segundo ele, após conversa com Diniz e a diretoria, decidiu ficar e quem ganhou com isso fomos nós, torcedores, que vimos um belo gol no clássico deste domingo, contra o sccp, no Morumbi.

Quase um mês sem ser utilizado, entre o jogo contra o Mirassol, no Paulista, Hernanes voltou a atuar pelo Tricolor contra o Athletico, na última quarta, onde mudou a partida e foi importante para a vitória são-paulina. 

O jogador agradeceu ao técnico e a dirigentes do clube por terem lhe dado apoio no momento mais turbulento:

“O Diniz, a diretoria, o Pássaro, o Raí , o presidente, tiveram compreensão e paciência de entender meu momento. Foram excepcionais no trato comigo, e hoje posso estar aqui com alma e coração íntegros para dar tudo de mim para ajudar o São Paulo a conquistar a vitória”, disse o Profeta.

O meia contou sobre a conversa que teve com Diniz:

“Expus pra ele o que se passava na minha cabeça e coração. Ele foi importante, me deu todo o respaldo e a paciência. Ele disse: “Quando você decidir, vem para mim e fala”. Ele me deu tempo, as condições, não forçou nada, isso foi importante. Eu falei: “Tamo junto, quero ficar aqui, quero fazer parte do projeto, do time, me coloquei à disposição total. Foi um cara importantíssimo, como lidou comigo, a situação.”, falou. 

Profeta foi bastante elogiado por Diniz na coletiva do técnico são-paulino após a vitória da equipe Tricolor. 

“É um cara que merece todo o respeito como homem e profissional. Tem tudo para ajudar, e todo mundo ficou muito feliz por ele. Ele é um craque e craque como ser-humano. O futebol ganha com Hernanes”, falou. 

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu