in ,

Diniz fala sobre mudanças e briga pelo título do Brasileirão

Após a vitória sobre o rival neste domingo no Morumbi, Diniz colocou o São Paulo como um dos times que vão brigar pelo título do BR 2020

Com mais três pontos após a vitória no clássico, o Tricolor foi a 13 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileirão. 

Para o técnico Diniz, a equipe vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. 

“O São Paulo demonstra ter muito trabalho e confiança no que faz. Não sei quem vai ser campeão, mas o São Paulo certamente é um dos candidatos que vai brigar até o final para trazer esse título ao seu torcedor”, afirmou.

A vitória foi a terceira seguida do São Paulo na competição. A sequência diminui a pressão que se instalou na comissão técnica e no elenco após a eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista. A chegada ao estádio neste domingo aconteceu sob um pequeno protesto.

A mudança de ambiente veio acompanhada de trocas na equipe titular. Do time que foi derrotado no Paulistão, apenas três titulares estiveram em campo neste domingo (Volpi, Tchê Tchê e Pablo) – Daniel Alves, operado, e Reinaldo, suspenso, também não atuaram.

Diniz espera a mesma dedicação para continuar brigando na parte de cima da tabela.

“Se pegar em relação ao jogo de hoje, é manter o que foi feito no primeiro tempo. Conseguimos marcar muito alto e tivemos mais contundência na frente. Hoje, se não me engano, tinham oito ou nove jogadores diferentes, e com o tempo a gente vai melhorando. Vamos construindo pouco a pouco”, falou. 

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão.

Foto: SPFCTV – Reprodução vídeo
Fonte: Eduardo Rodrigues – Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu