Hernán Crespo: “São Paulo vem antes de todos”

Hernán Crespo. (Foto: Divulgação Twitter)

Após o empate contra o Atlético-MG no último sábado, o técnico Hernán Crespo falou sobre sua filosofia de trabalho no comando do São Paulo

O Tricolor ainda segue complicado no Brasileirão e Crespo recebendo criticas de alguns torcedores (não é o nosso caso, pois bancamos o treinador para 2022). Claro que ele erra, e pontuamos, mas não ao ponto de pedir sua saída do clube.

Após a partida deste sábado, o argentino procurou valorizar o lado coletivo e tratou com naturalidade a eventual insatisfação de atletas que não vêm jogando.

No confronto com o líder do Campeonato Brasileiro, Crespo aproveitou quatro das cinco substituições que tinha direito. Questionado sobre Benitez e Éder, que terminaram o jogo no banco de reservas, o treinador argentino falou sobre sua maneira de administrar o grupo.

“Sem entrar em particularidades, é normal. Somos 38 profissionais no São Paulo. Vão jogar 11 e, talvez, entrar cinco. O resto, normalmente, vai estar insatisfeito. É normal. Então, todos temos que conviver com isso, do primeiro ao último”, disse Crespo, colocando o clube como prioridade.

“Aqui, a primeira coisa é o São Paulo. O São Paulo vem antes de todos. Antes de mim, do Benitez, do Rigoni, do Calleri, do Éder, do Volpi, do Arboleda. De todos. Primero, o São Paulo e, depois, todos atrás. Se alguma pessoa pensa que tem mais direitos de jogar pelo nome que tem aqui (às costas), está errada, seguramente”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

O empate contra o líder do Campeonato Brasileiro deixou o São Paulo com 27 pontos ganhos, na 12ª colocação.

Todos juntos, buscar uma vaga na Copa Libertadores. Pensamentos individuais, seguramente não vão agregar nada ao grupo. Não é o caso, não aconteceu nada, mas a filosofia é essa”, resumiu o argentino.

A seis pontos do Corinthians, último integrante do G6, Hernán Crespo segue concentrado na possibilidade de disputar a edição de 2022 da Copa Libertadores.

Foto: Divulgação Twitter

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.