in , ,

Relato do jogo: São Paulo 0x0 Atlético MG

São Paulo x Atlético - Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Em jogo de muita marcação, São Paulo e Atlético-MG empataram sem gols neste sábado, no Morumbi

São Paulo e Atlético-MG, se enfrentaram na noite do último sábado, no Morumbi, e em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, a partida terminou com o placar em branco, muito pelo que aconteceu no primeiro tempo.

Na etapa final, os goleiros tiveram mais trabalho, com destaque para Tiago Volpi. O empate mantém a invencibilidade do Atlético, líder do campeonato, que abre mais um ponto em relação ao segundo colocado. O Tricolor segue sem se distanciar da zona de rebaixamento e completa três jogos sem derrota no Brasileiro.

Primeiro tempo

Até os 23 minutos de jogo, os times pouco criaram por causa da forte marcação dos dois lados. A primeira chance de gol veio com Nathan, em chute que o goleiro Tiago Volpi defendeu em dois tempos. O Atlético teve ainda mais duas oportunidades para abrir o placar, mas sem sucesso. Do outro lado, o São Paulo praticamente não incomodou o goleiro Everson, que não sujou o uniforme na etapa inicial.

Segundo tempo

São Paulo e Atlético voltaram mais ligados depois do intervalo. O Galo quase abriu o placar com Vargas e, na sequência, Guga travou o arremate de Rodrigo Nestor para o gol de Everson. Rigoni ainda acertou o travessão atleticano em cobrança de falta. Hulk chegou a balançar as redes de Volpi, mas a arbitragem, corretamente, marcou impedimento antes da conclusão da jogada. O Atlético ainda teve duas grandes chances do Guilherme Arana, ambas defendidas por Tiago Volpi. A última oportunidade da partida ficou a cargo de Gabriel Sara, que chutou com perigo, mas não tirou o 0 a 0 do placar.

Fonte: ge
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara