in ,

Ex-atacante relembra época no São Paulo com Ceni, Luis Fabiano e Kaká

Em live, lateral-esquerdo fala sobre os ídolos Ceni, Luis Fabiano e Kaká, com quem jogou anos atrás no Tricolor

Ex-atacante elegeu o seu momento no Tricolor como o melhor de sua carreira e ainda comentou sobre os ídolos Ceni, Luis Fabiano e Kaká, com quem jogou no clube. 

Reinaldo exaltou o ex-goleiro: “Foi a maior liderança positiva com quem eu já convivi. Não era só o capitão, o cara que jogava o par ou ímpar, era um grande capitão, um cara que se preocupava com o dia a dia dos outros jogadores, se preocupava com o clube, com quem trabalha no clube, do cara que corta a grama ao pessoal da cozinha, o vigia. Era algo muito importante“.

O ex-jogador atuou com a camisa do São Paulo no começo do século, entre 2001 e 2003, e viu de perto o surgimento de um dos melhores jogadores brasileiros dos últimos anos. “Eu digo que sou um cara abençoado: joguei com o Romário, um dos maiores da história, treinei por uma semana com o Ronaldinho Gaúcho e depois joguei ao lado do Kaká, que viria a ser o melhor do mundo“, disse.

Ainda sobre Kaká, Reinaldo explica já naquela época o Bola de Ouro de 2007 já era muito querido pelos são paulinos. “Na minha época (no São Paulo) ele já tinha muita moral, já era ‘o cara’ para a torcida, mas sempre muita humildade, me recebeu muito bem e me motivou pra jogar num clube de tantos ídolos como Müller, Careca, o próprio Rogério Ceni. Foi sensacional, aprendi muito com aquele momento“.

Foto: Eduardo Viana/Lancepress
Fonte: Goal.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu