in ,

Entrevista coletiva Emiliano Rigoni

Em sua entrevista de apresentação, Rigoni conta como auxiliar de Crespo influenciou acordo com o São Paulo, detalha como pode atuar no São Paulo e revela telefonema de Crespo

Na tarde desta segunda-feira (31), o São Paulo apresentou o argentino Emiliano Rigoni, que custará 1,8 milhão de euros (R$ 11,52 milhões na cotação atual) e assinou contrato até 2024.

O meia-atacante já se coloca à disposição de Crespo para os jogos da equipe (basta apenas ser regularizado no BID), revela participação ativa do preparador físico Alejandro Kohan em sua contratação e contou como pode se encaixar no atual campeão paulista.

“Não quero pegar o São Paulo nas oitavas da Libertadores”, diz jornalista

Entre 2016 e 2017, Rigoni trabalhou ao lado do preparador físico de Hernán Crespo, Alejandro Kohan, e também atuou ao lado do meia Benítez, atualmente no São Paulo. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador de 28 anos falou da importância desses fatores para aceitar o Tricolor.

“O primeiro contato foi com o Ale Kohan. Ele perguntou sobre minha situação na Espanha para saber se poderia ter conversas para eu vir ao clube. Depois me ligou o Hernán [Crespo] com muita confiança, dizendo que estava disposto a contar comigo. Para mim, um técnico como Crespo foi muito importante”, afirmou o argentino.

Veja abaixo a entrevista de apresentação de Rigoni:

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara