in ,

“Não quero pegar o São Paulo nas oitavas da Libertadores”, diz jornalista

Renato Mauício Prado. (Foto: Taís Vilela/TV UOL)

A expectativa sobre quem o Tricolor vai enfrentar nas oitavas de final da competição já toma conta dos torcedores e nos enfrentar, causa “medo” em rivais

Classificado como segundo do grupo, o Tricolor foi para o pote 2, com Boca Juniors e River Plate, porém, poderá enfrentar um brasileiro logo de cara, isso porque, Fluminense, Flamengo, Inter, Atlético Mineiro e Palmeiras estão no Pote 1.

Sorteio das oitavas de final da Libertadores 2021: Como assistir AO VIVO

No Fim de Papo, live do UOL Esporte, com os jornalistas Vinícius Mesquita, Renato Maurício Prado, Alicia Klein e José Trajano, os colunistas fizeram algumas projeções de duelos para as equipes brasileiras que continuam vivas na Libertadores.

Torcedor do Flamengo, Renato Maurício Prado já deixou claro quem não gostaria de enfrentar nas oitavas. “Eu não quero pegar o São Paulo de maneira nenhuma. Nem em 2019, quando o Flamengo foi aquele espetáculo, ganhou do São Paulo. Foram dois empates. Seria um sorteio desastroso para o Flamengo”, analisou.

Jornalista ironiza Souza por falar que não jogaria no Flamengo
Jornalista Renato Maurício Prado. Foto: Divulgação

Leia também: 
Gilberto e Sasha na pauta são-paulina, diz jornalista
Mês de junho tem Copa do Brasil e clássicos

RMP vê algumas equipes com chance menor de ir longe na Libertadores. “Tem três molezinhas: os dois paraguaios, Olimpia e Cerro Porteño, e o chileno, a Universidad Católica. Claramente eles são mais fracos do que o resto. O Defensa y Justicia é um adversário chato, muito bem armado pelo [Sebastián] Beccacece. O River Plate vai ter até metade de julho para recuperar todo mundo e arrumar a casa. Na hora H, o River é sempre o River”, completou.

Foto: Taís Vilela/TV UOL

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara