in ,

Provável escalação para a estreia na Copa do Brasil

Vitor Bueno em treino no CT de Cotia. (Foto: Twitter Oficial SPFC)

Nesta terça-feira (1), o São Paulo enfrenta o 4 de julho, do Piauí, oela estreia na Copa do Brasil 2021

Sem ainda conquistar o título da Copa do Brasil, o São Paulo ficou na semifinal na edição anterior e agora vai em busca do título inédito, que bateu na trave em 2000.

Guia do São Paulo para o Brasileirão 2021

Porém, para a estreia da equipe que será nesta terça, em Teresina, o técnico Hernán Crespo vai escalar o time totalmente reserva, isso porque, nenhum dos titulares viajou ao Piauí. A informação foi dada pelo jornalista Eduardo Affonso, do Grupo Disney.

Eles seguem em treinamento e condicionamento físico para a segunda partida do Brasileirão, que será no próximo sábado, às 19h00, em Goiânia.

VALE LEMBRAR que os jogos da terceira fase da Copa do Brasil são em ida e volta e não tem o famoso “gol fora. Se um time vencer o primeiro jogo por 1 a 0 e perder o segundo por 3 a 2, por exemplo, a decisão para decidir quem irá avançar na competião, será nos pênaltis.

A provável escalação para o jogo desta terça é: Lucas Perri, Orejuela, Rodrigo Freitas, Diego Costa, Beraldo e Wellington; Rodrigo Nestor, Shaylon e talles Costa; Rojas e Vitor Bueno.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara