in ,

Eder comenta sobre treinos de Crespo no Tricolor

Eder comenta sobre treinos de Crespo no Tricolor

O atacante elogiou os treinos de Hernán Crespo; Eder treina no CT da Barra Funda desde sexta-feira

Eder, de 34 anos, assinou contrato de duas temporadas com o São Paulo, e falou sobre os treinos do treinador Hernán Crespo. 

“Os treinos do Crespo são intensos. E se levarmos essa intensidade para os jogos, como ele deseja, vamos conseguir os nossos objetivos. Estou motivado com este início de trabalho no São Paulo e muito confiante”, falou. 

LEIA MAIS
Inter de Milão comenta chegada de Eder e torcida tricolor pede reforços ao clube italiano
Cerro Porteño anuncia contratação de goleiro Jean
NOSTALGIA TRICOLOR – Jogo do 100° gol de Rogério Ceni

Eder jogou a maior parte da carreira na Itália, onde defendeu Empoli, Frosinone, Brescia, Cesena, Sampdoria e Inter de Milão – ele tem cidadania italiana e jogou a Euro 2016 pela seleção do país.

“Enfrentei o Crespo quando ele estava em Milão e eu ainda era um garoto recém-chegado ao futebol italiano. E reencontrá-lo aqui é uma satisfação enorme”, falou. 

Antes de chegar ao São Paulo, Eder estava na China. Ele foi companheiro de Miranda no Jiangsu Sunin. Ambos agora treinam juntos outra vez, mas na Barra Funda.

“Conversei com o Miranda durante as negociações, e ele me falou muito bem do São Paulo. Ele é ídolo da torcida, conhece muito bem o clube e tem me ajudado bastante aqui. O Miranda sempre elogiou os torcedores são-paulinos e demonstrou afeto pelo São Paulo”, disse. 

E finalizou: “O futebol nos dá muitos companheiros, mas o Miranda já é um grande amigo. Criamos uma relação muito boa.”

Foto: saopaulofc
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu