in ,

Inter de Milão comenta chegada de Eder e torcida tricolor pede reforços ao clube italiano

Inter de Milão comenta chegada de Eder e torcida tricolor pede reforços ao clube italiano

O perfil da Inter de Milão, ex-time de Eder, comentou o anúncio de boas-vindas do brasileiro no Tricolor e agitou a torcida tricolor

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (26), a contratação do atacante Eder. O anúncio foi feito através das redes sociais do Tricolor, e o perfil da Inter de Milão, ex-clube do atacante comentou a publicação desejando boa sorte a ele e ao Miranda, que também atuou pelo time italiano.

‘Dois ex-jogadores nossos de uma só vez, São Paulo? Gostamos. Então só podemos desejar boa sorte ao Eder e ao xerife Miranda nessa nova aventura’, disse o time italiano, que se esqueceu da passagem e Hernanes pelo clube, nas redes sociais.

O comentário movimentou a torcida são-paulina, que invadiu o perfil da Inter pedindo as contratações do zagueiro Lukaku e do atacante Lautaro.

LEIA MAIS
Cerro Porteño anuncia contratação de goleiro Jean
Governo de São Paulo aumenta tempo de proibição de jogos
NOSTALGIA TRICOLOR – Jogo do 100° gol de Rogério Ceni

‘Empresta o Lautaro ae só de brinks’, disse um torcedor.

‘Manda o Lukaku’, pediu outro.

Eder assinou contrato de dois anos e chegou ao time do Morumbi com o aval de Hernán Crespo e com avaliação positiva também de Miranda, que atuou com o jogador tanto na Inter quanto no Jiangsu Suning, da China.

O atacante é o quarto reforço do São Paulo para a temporada, que já anunciou o zagueiro Miranda, o lateral colombiano Orejuela e o também atacante Bruno Rodrigues. Dois ainda não foram anunciados pelo clube: os meias Benítez, ex-Vasco, e William, ex-Toluca.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu