Inter de Milão comenta chegada de Eder e torcida tricolor pede reforços ao clube italiano

Inter de Milão comenta chegada de Eder e torcida tricolor pede reforços ao clube italiano

O perfil da Inter de Milão, ex-time de Eder, comentou o anúncio de boas-vindas do brasileiro no Tricolor e agitou a torcida tricolor

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (26), a contratação do atacante Eder. O anúncio foi feito através das redes sociais do Tricolor, e o perfil da Inter de Milão, ex-clube do atacante comentou a publicação desejando boa sorte a ele e ao Miranda, que também atuou pelo time italiano.

‘Dois ex-jogadores nossos de uma só vez, São Paulo? Gostamos. Então só podemos desejar boa sorte ao Eder e ao xerife Miranda nessa nova aventura’, disse o time italiano, que se esqueceu da passagem e Hernanes pelo clube, nas redes sociais.

O comentário movimentou a torcida são-paulina, que invadiu o perfil da Inter pedindo as contratações do zagueiro Lukaku e do atacante Lautaro.

LEIA MAIS
Cerro Porteño anuncia contratação de goleiro Jean
Governo de São Paulo aumenta tempo de proibição de jogos
NOSTALGIA TRICOLOR – Jogo do 100° gol de Rogério Ceni

‘Empresta o Lautaro ae só de brinks’, disse um torcedor.

‘Manda o Lukaku’, pediu outro.

Eder assinou contrato de dois anos e chegou ao time do Morumbi com o aval de Hernán Crespo e com avaliação positiva também de Miranda, que atuou com o jogador tanto na Inter quanto no Jiangsu Suning, da China.

O atacante é o quarto reforço do São Paulo para a temporada, que já anunciou o zagueiro Miranda, o lateral colombiano Orejuela e o também atacante Bruno Rodrigues. Dois ainda não foram anunciados pelo clube: os meias Benítez, ex-Vasco, e William, ex-Toluca.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.