Desmanche no São Paulo para 2023 continua; veja quem já deixou o Morumbi
Como já havia sido adiantado por próprios membros do Tricolor, o elenco de Ceni já contou com saídas de atletas
O São Paulo já iniciou os seus primeiros passos sobre tema que foi prometido pelo próprio Rogério Ceni nas entrevistas coletivas realizadas nos últimos jogos do Tricolor: a reformulação do elenco para 2023.
Após a derrota para o Internacional, em um dos últimos jogos do ano pelo Campeonato Brasileiro, o técnico já havia premeditado as primeiras questões que seriam resolvidas: quem deixaria o clube para a próxima temporada.
E dito e feito. O desmanche começou com Miranda. O veterano se despediu do Tricolor no dia 10 de novembro, antes mesmo da temporada terminar.
Logo depois, foi a vez de Reinaldo, que até aqui está sem clube, porém dois tricolores querem o jogador: Grêmio e Fluminense
Um trio, este pouco aproveitado por Ceni, também deu adeus ao São Paulo nas últimas semanas. As saídas de Andrés Colorado, Eder e Marcos Guilherme foram anunciadas de uma vez só pelo São Paulo.
O sexto nome que deixou a equipe, na última quinta-feira (24), foi o atacante Bustos – que pode ser considerada uma das saídas mais polêmicas até o momento.
VEJA TAMBÉM
+ Números do São Paulo na temporada 2022
+ Maiores participações em gols na Era Ceni
+ Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC: