Nahuel Bustos dá adeus ao São Paulo: ‘Dei tudo de mim’

Atacante argentino vestiu a camisa do Tricolor em nove oportunidades e marcou apenas um gol

O atacante Nahuel Bustos deu adeus ao São Paulo e a torcida, na noite desta quinta-feira, 24, por meio de uma publicação nas redes sociais. O argentino, de 24 anos, que pertence ao Grupo City, estava emprestado até o meio do ano ao Tricolor.

“Dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendi a camisa do São Paulo”, iniciou.

Na sequência ele agradeceu os momentos que teve no clube do Morumbi.

“Decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos. Gostaria de agradecer pelo tempo que passamos juntos. Ao clube pela confiança, aos meus companheiros de equipe por terem lutado comigo até o final, graças aos torcedores pelo apoio e carinho que me demonstraram. Sinto-me muito honrado por ter usado estas cores”, acrescentou.

O atacante chegou ao São Paulo no começo de agosto por empréstimo até o fim de junho de 2023. No entanto, ele foi pouco usado pelo técnico Rogério Ceni. Durante sua passagem, Bustos vestiu a camisa do Tricolor em nove oportunidades e marcou apenas um gol.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.