in ,

Daniel Alves detona atual diretoria do São Paulo e sai em defesa de Leco

Lateral disparou contra dirigentes e afirma ter realizado um sonho ao jogar pelo Tricolor

Daniel Alves deixou o São Paulo e em sua primeira entrevista após deixar o clube, o ex-camisa 10 disparou contra a atual diretoria do clube, emcabeçada por Julio Casares.

“Não estou aqui por dinheiro, mas eu tenho um valor. Se esse valor não está ao alcance de vocês, joguem as cartas na mesa comigo. Deixei para trás muitas coisas importantes para vir aqui por um sonho. Só não vou transformar meu sonho em pesadelo. Meu sonho está realizado, performei, ganhei e estou fora”, completou.

Daniel Alves também aproveitou para alfinetar a nova diretoria, lembrando que, antes de ela tomar posse, o São Paulo vinha brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o que acabou não se concretizando no fim das contas.

Todo mundo criticou a outra gestão [do Leco], mas estávamos sendo campeões brasileiros. Tentaram mudar, mas a outra gestão entrou em um momento inadequado. Faltavam cinco, dez jogos para acabar o campeonato. Deixa a outra gestão, e quando ela acabar, você assume. Ficaram em cima do muro. Não fizeram nem uma coisa, nem outra. Não era para pegar de outra gestão e falar que agora ia gerir. Gerir o quê? Você não sabe como as coisas estavam sendo conduzidas, tiraram as pessoas que estavam ali conduzindo o negócio”, comentou o lateral.

Eu queria saber de onde eles tiraram isso que eu queria ser maior que o São Paulo. Desde que eu cheguei, o São Paulo estava me devendo, meu B.O. eu resolvo em off. Eu nunca declarei que o São Paulo estava me devendo, e eles declararam isso, estavam me expondo. A gente está num país de dificuldade, em que as pessoas muitas vezes não têm o que comer, batalham por um salário mínimo. E eles estavam me expondo”, afirmou Daniel Alves em entrevista ao Flow Sport Club.

O que achou?

-5 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara