in ,

Dani Alves culpa atual gestão por perder o Brasileirão

aniel Alves. (Foto: Divugação)

Em entrevista, o ex-jogador do São Paulo achou preciptada a nova gestão assumir o cargo faltando apenas 10 rodadas para acabar o Brasileirão

Em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube, nesta quarta-feira (29), o lateral-direito fez duras críticas às mudanças políticas do clube em meio ao Campeonato Brasileiro de 2020 e afirmou que a atual diretoria são-paulina não segue um planejamento.

”Para mim, tudo na vida é consequência de como você se organiza e se planeja. Tínhamos um plano, na hora de chegar mudou tudo… A sensação que eu tive foi esse: criticaram, criticaram a gestão. Mas até a outra gestão, estávamos sendo campeões brasileiros. Veio essa, ok, mas entraram num momento não adequado. Faltavam dez jogos para acabar o campeonato. Deixa acabar, depois assume. Não fizemos nem uma coisa, nem outra, disse o jogador antes de completar:

Você precisava planejar, não dá para chegar, entrar: ‘Agora vou gerir’. Você não sabe. Tudo que eu falo, já falei no privado. Para mim, tudo na vida é consequência, de como você se organiza, planeja. Tinhamos um plano, chegou, mudou tudo. Quando a coisa está indo, troca tudo. Imagina, uma pessoa estável, fazer tudo isso: ‘Vai dar m…’ Eu não sabia, mas achava”, afirmou o atleta que atualmente está sem clube.

O ex-camisa 10 do São Paulo está em clube e não jogará no Brasil, pelo menos este ano.

Foto: Divulgação

O que achou?

-4 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara