Confiança total na classificação

Baseado em números e confiança, o tricolor vai em busca do título inédito

O jogo de ida, no Morumbi terminou 2×1 para o Ceará, com esse resultado, nós precisamos vencer marcando três gols, ou, 2×0. O resultado de 2×1 leva a decisão para as penalidades.

Amanhã vamos à fortaleza em busca da classificação e o volante Rodrigo caio acredita que o São Paulo pode voltar de lá com a classificação.

“Temos que ter convicção de ter um elenco forte, porque temos plenas condições de reverter tudo isso. Time a gente tem, basta a gente acreditar em nós mesmos. Basta a gente se unir para reverter essa situação. Será um jogo difícil, mas que pode trazer a confiança de volta. Isso é o mais importante. Com uma vitória sobre o Ceará e a classificação, poderemos dar início a uma sequência na temporada”, avaliou.

O histórico do tricolor na capital cearense não é tão ruim e ao longo dos confrontos, nós já fizemos quatro vezes o resultado que precisamos para a próxima quarta-feira: 3 x 2 pelo Campeonato Brasileiro de 1982, 4 x 2 pela Copa do Brasil de 2001 e 2 x 0 pelo Brasileiro de 2011. A única vitória que não garantiria a classificação foi a de 1971: 1 x 0, pelo Nacional.

Na Copa do Brasil, o Tricolor já fez 95 jogos em 15 edições do torneio, que garante ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano. Neste período, foram 54 vitórias, 18 empates e 23 derrotas. A equipe marcou 196 gols (média de 2,06 gols por jogo) e sofreu 95 (1).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *