Na manhã desta terça-feira, Ataíde Gil Guerreiro confirmou a presença de Osorio no Tricolor

Mesmo após três derrotas seguidas (Goiás, Ceará e flamengo) e sofrendo sete gols nestas partidas, o vice presidente de futebol do São Paulo foi a público na manhã desta terça-feira para afirmar que o treinador colombiano seguirá no Morumbi.

Além de anunciar a permanência do treinador, o dirigente tricolor fez questão de confirmar a continuidade do rodízio, filosofia implementada pelo colombiano assim que chegou ao time tricolor, no dia 1º de junho.

“Ele me explicou o rodízio dele. O jogador fica muito tempo como reserva, fica sem jogar, desmotivado e depois não da pra negociar jogador, porque ele fica um ano parado. Eu me encantei coma ideia dele”, disse, em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda.

Guerreiro disse que não se importa com que os outros falam e diz que o treinador terá tempo no clube.

“Não estou querendo que ele faça uma mudança no futebol brasileiro, mas sim no São Paulo. Para mim, é muito importante continuar o rodizio. Estou com ele, e vai continuar dessa maneira”, completou.

Além de garantir Osorio no cargo independentemente do resultado diante do Ceará, na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, Ataíde confirmou que não houve nenhuma proposta da federação mexicana.

“Não existe oferta da seleção mexicana, Existe boatos, mas ele garantiu para mim que vai continuar no São Paulo e que, se alguma proposta chegar, ele vai continuar. Quem manda no futebol sou eu e o presidente. Se, algum dia, nós dissermos ‘cansei de você’, nós mandamos embora. Não vou aceitar ingerência de diretor nenhum”, finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.