Ceni de volta do Tricolor? Pássaro fala sobre o assunto

LANCEPRESS! - São Paulo - 23.09.2012 - Foto de Eduardo Viana/Agência Lance - Campeonato Brasileiro 2012 jogo São Paulo x Cruzeiro - Local: Estádio do Morumbi Rogerio Ceni

Dirigente comentou em entrevista sobre a possível volta do ídolo do Tricolor ao clube

Quando Ceni comendou o Tricolor em 2017, Leco fez questão de queimar um dos maiores ídolos do clube no comando da equipe, e o demitiu com apenas seis meses de trabalho. 

Em entrevista para a ESPN Brasil, o dirigente Alexandre Pássaro comentou sobre a demissão do ídolo e uma possível volta ao comando técnico do Tricolor: 

“Rogério é uma referência para todos nós. Torço muito por ele, torço pelo Fortaleza, vejo os jogos deles, porque é muito legal ver. Não acho que foi prematuro. Só seria se houvesse um descasamento das coisas. Caso o Rogério dissesse que não estava pronto ou caso o São Paulo achasse que ele não estava pronto […] Aconteceu aquilo, resultados não foram ideais. A demissão é muito mais falada por ser o Rogério, mas, infelizmente, a troca de técnicos por resultados existe no Brasil”

E completou: “É claro que a história do Rogério e do São Paulo andam em paralelo, então ele vai voltar, sim, em algum momento”.

Foto: Eduardo Viana/Agência Lance
Fonte: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.