Mudar para o modo escuro.

Mudar para o modo claro.

in ,

Veja como o São Paulo irá reembolsar torcedores durante a pandemia

Clubes estão estão se preparando com ações para resolver o possível prejuízo causado pela pandemia do novo coronavírus aos torcedores

As diretorias vão implementar um pacote de soluções para abater o dinheiro gasto com ingressos antecipados e mensalidades dos programas de sócio-torcedor para o período em que o calendário de competições estará suspenso.

Em resumo, trata-se de reembolsar ou elaborar maneiras para não prejudicar quem anteriormente havia comprado bilhetes para jogos e agora não sabe quando as partidas voltarão a ser realizadas. Dois clubes foram os primeiros afetados pelas medidas de circulação de pessoas impostas pela pandemia. São Paulo e Corinthians mandaram jogos no último final de semana com os portões fechados pelo Campeonato Paulista e se comprometeram a devolver o dinheiro.

São Paulo enfrentou o Santos sem a presença da torcida e explicou no site oficial que quem comprou o ingresso na bilheteria, poderá retornar ao estádio para pegar o dinheiro. Em caso de compras pela internet, o cancelamento será de forma automática e o estorno estará registrado na próxima fatura do cartão de crédito.

Para quem adquiriu entradas para a partida contra o River Plate, pela Copa Libertadores, o ingresso será válido para o próximo jogo do time pela competição. Caso alguém não queira fazer a troca, poderá pedir o cancelamento. O São Paulo promete anunciar medidas especiais para quem comprou no início de ano um pacote de bilhetes para partidas do Paulistão e da Libertadores.

Foto:  Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Fonte: ISTOÉ

 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Back to Top
close

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.