Em resumo, trata-se de reembolsar ou elaborar maneiras para não prejudicar quem anteriormente havia comprado bilhetes para jogos e agora não sabe quando as partidas voltarão a ser realizadas. Dois clubes foram os primeiros afetados pelas medidas de circulação de pessoas impostas pela pandemia. São Paulo e Corinthians mandaram jogos no último final de semana com os portões fechados pelo Campeonato Paulista e se comprometeram a devolver o dinheiro.

São Paulo enfrentou o Santos sem a presença da torcida e explicou no site oficial que quem comprou o ingresso na bilheteria, poderá retornar ao estádio para pegar o dinheiro. Em caso de compras pela internet, o cancelamento será de forma automática e o estorno estará registrado na próxima fatura do cartão de crédito.

Para quem adquiriu entradas para a partida contra o River Plate, pela Copa Libertadores, o ingresso será válido para o próximo jogo do time pela competição. Caso alguém não queira fazer a troca, poderá pedir o cancelamento. O São Paulo promete anunciar medidas especiais para quem comprou no início de ano um pacote de bilhetes para partidas do Paulistão e da Libertadores.

Foto:  Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Fonte: ISTOÉ