Antony se diz honrado por encontro com França

Duas gerações de atacantes do Tricolor se encontraram na última semana no CT de Cotia e o mais jovem reconheceu a idolatria do ídolo

Neste fim de semana, Antony foi às redes sociais para homenagear o ídolo do São Paulo, França, que foi ao CFA Laudo Natel. Quinto maior artilheiro da história do Tricolor, França não passou batido pela joia tricolor, que fez questão de publicar o encontro com o ex-atacante e se disse honrado pela sua presença em Cotia, onde foi formado.

França chegou ao São Paulo em 1996 e ficou até 2002. Ao todo foram 327 jogos com 182 gols e quatro títulos: Copa Master da Conmebol e 1996, Campeonato Paulista de 1998 e 2000 e também o Torneio Rio-São Paulo de 2001.

O ex-atacante fica apenas atrás de Serginho Chulapa, Gino Orlando, Luis Fabiano e Teixeirinha na artilharia história do tricolor.

Já Antony foi promovido ao profissional no ano passado, “desceu” para jogar pelo time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, da qual se sagrou campeão, e retornou à equipe principal após a conquista no time junior. pelo time principal, o atacante de 19 anos soma 22 partidas e dois gols marcados.

FOTO: Globo Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.