Após a novela de meses de conversa com o lateral, condição financeira e a postura mostrada ao longo da negociação foram o motivo que levaram a desistência

O São Paulo não tem mais interesse na contratação de Adriano, ex-Besiktas. A informação nos bastidores do clube é de que a desistência da contratação se deu por alguns motivos:

a maneira como as conversas foram conduzidas pelos responsáveis pela carreira do lateral de 34 anos e a postura mostrada ao longo da negociação, congelada por semanas por desencontros.

condição financeira fora da realidade do clube: houve distância entre o que o Tricolor gostaria de pagar por salários e luvas, e o atleta queria receber.

Na última sexta-feira, o São Paulo retomou a negociação com uma reunião na capital paulista. Na ocasião, o clube fez uma proposta de contrato mais curto e salário menor em um primeiro momento, amarrado a um novo vínculo com aumento no tempo de vigência e nos valores, caso o lateral correspondesse às expectativas.

No momento, com a dispensa de Bruno Peres, o técnico Cuca tem apenas uma opção para a lateral-direita, que é Igor Vinícius. Hudson também pode jogar nessa posição, mas não é lateral de origem. 

Foto: Reuters
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.