Alejandro Sabella perto e Abel no aguardo

0
SPFC-Notícias-Sabella-perto-Abel-de-plano-b

Sabella só não vem se o City contratá-lo enquanto Abelão volta ao páreo graça a esposa

O São Paulo pode, em breve, ter o anúncio de um novo treinador para fazer o papel não só de substituir Muricy Ramalho, mas também de colocar nos eixos o conturbado elenco do tricolor.

Com muitos nomes surgindo, parece que o cargo ficará entre o ex-treinador da seleção argentina, Alejandro Sabella, e o ex-comandante do Fluminense, Abel Braga.

Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho publicadas em seu blog no UOL, o atual vice-campeão do mundo é o nome mais próximo no momento, por já ter aceitado os valores e ver com bons olhos trabalhar no Brasil.

+ São Paulo faz entrada 2×1 contra a Lusa

A única possibilidade de não se concretizar o acordo é se o Manchester City-ING não conseguir contratar Carlo Ancelotti, já que Sabella é o “plano b” da equipe inglesa, tendo inclusive enviado proposta ao treinador.

Sobre Abel Braga, o fato de estar bem perto de fechar com o Al Jazira-EAU não é mais um fator determinante. Isso porque, na tarde de ontem, uma informação de que a esposa Cláudia não teria vontade de sair do Brasil mesmo já conhecendo o mundo árabe colocou em dúvida o próprio treinador.

Sendo assim, a tendência é que, caso Alejandro Sabella não seja oficializado como treinador são-paulino, Abelão assuma o posto.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.