Alejandro Sabella perto e Abel no aguardo
Sabella só não vem se o City contratá-lo enquanto Abelão volta ao páreo graça a esposa
O São Paulo pode, em breve, ter o anúncio de um novo treinador para fazer o papel não só de substituir Muricy Ramalho, mas também de colocar nos eixos o conturbado elenco do tricolor.
Com muitos nomes surgindo, parece que o cargo ficará entre o ex-treinador da seleção argentina, Alejandro Sabella, e o ex-comandante do Fluminense, Abel Braga.
Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho publicadas em seu blog no UOL, o atual vice-campeão do mundo é o nome mais próximo no momento, por já ter aceitado os valores e ver com bons olhos trabalhar no Brasil.
+ São Paulo faz entrada 2×1 contra a Lusa
A única possibilidade de não se concretizar o acordo é se o Manchester City-ING não conseguir contratar Carlo Ancelotti, já que Sabella é o “plano b” da equipe inglesa, tendo inclusive enviado proposta ao treinador.
Sobre Abel Braga, o fato de estar bem perto de fechar com o Al Jazira-EAU não é mais um fator determinante. Isso porque, na tarde de ontem, uma informação de que a esposa Cláudia não teria vontade de sair do Brasil mesmo já conhecendo o mundo árabe colocou em dúvida o próprio treinador.
Sendo assim, a tendência é que, caso Alejandro Sabella não seja oficializado como treinador são-paulino, Abelão assuma o posto.