29/01/2023

Pensando nas quartas! Relacionados SPFC x Portuguesa

SPFC-Notícias-relacionados-SPFC-Portuguesa

Milton Cruz convocou 16 jogadores para o duelo de hoje e revela novidades

O técnico interino Milton Cruz revelou a lista de relacionados e deixou dois medalhões de fora do jogo: Rogério Ceni e Ganso. Com a estreia confirmada, o goleiro Renan Ribeiro vai a campo pela primeira vez em 2015, no duelo contra a Portuguesa na noite desta quarta-feira, às 22h no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

A escalação do arqueiro segue a programação da comissão técnica, que já havia planejado a folga do capitão Rogério Ceni antes das decisões que o tricolor terá pela frente.

Revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, o camisa 28 chegou ao São Paulo em 2013 após se destacar no Galo. De 2010 a 2012, o jogador foi o dono da posição e disputou 88 partidas pela sua ex-equipe. O arqueiro ainda acumula passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira Sub-20, onde conquistou o Sul-Americano (2009) e a Copa Sendai (2008).

+ Cotado para substituir Muricy, Luxa se mostra aberto

Já a lista de desfalques é grande: Souza (dores no joelho direito), Luis Fabiano (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Alan Kardec (lesão no joelho direito (seis meses fora)), Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), Rafael Toloi e Michel Bastos (cumprem o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras), não estão à disposição.

O meia-campista Boschilia, o atacante Ewandro e o zagueiro Hugo foram convocados por Alexandre Gallo para três amistosos na Áustria visando a Copa do Mundo Sub-20. Os jogadores embarcaram ontem para enfrentar Camarões, Catar e Honduras. O Mundial da categoria acontece entre 30 de maio e 20 de junho, na Nova Zelândia.

Por fim, a boa notícia é a volta do zagueiro Lucão. Recuperado de dores musculares na coxa esquerda, o camisa 30 está novamente relacionado para defender o São Paulo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo

Laterais: Auro, Bruno e Carlinhos

Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva, Dória e Lucão

Volantes: Hudson, Denilson e Rodrigo Caio

Meias: Thiago Mendes e Centurión

Atacantes: Alexandre Pato e Jonathan Cafu

Provável escalação: Renan Ribeiro; Auro, Doria, Lucão e Carlinhos; Hudson, Denílson, Thiago Mendes e Centurión; Pato e Cafu.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.