Pensando nas quartas! Relacionados SPFC x Portuguesa

Milton Cruz convocou 16 jogadores para o duelo de hoje e revela novidades

O técnico interino Milton Cruz revelou a lista de relacionados e deixou dois medalhões de fora do jogo: Rogério Ceni e Ganso. Com a estreia confirmada, o goleiro Renan Ribeiro vai a campo pela primeira vez em 2015, no duelo contra a Portuguesa na noite desta quarta-feira, às 22h no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

A escalação do arqueiro segue a programação da comissão técnica, que já havia planejado a folga do capitão Rogério Ceni antes das decisões que o tricolor terá pela frente.

Revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, o camisa 28 chegou ao São Paulo em 2013 após se destacar no Galo. De 2010 a 2012, o jogador foi o dono da posição e disputou 88 partidas pela sua ex-equipe. O arqueiro ainda acumula passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira Sub-20, onde conquistou o Sul-Americano (2009) e a Copa Sendai (2008).

+ Cotado para substituir Muricy, Luxa se mostra aberto

Já a lista de desfalques é grande: Souza (dores no joelho direito), Luis Fabiano (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Alan Kardec (lesão no joelho direito (seis meses fora)), Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), Rafael Toloi e Michel Bastos (cumprem o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras), não estão à disposição.

O meia-campista Boschilia, o atacante Ewandro e o zagueiro Hugo foram convocados por Alexandre Gallo para três amistosos na Áustria visando a Copa do Mundo Sub-20. Os jogadores embarcaram ontem para enfrentar Camarões, Catar e Honduras. O Mundial da categoria acontece entre 30 de maio e 20 de junho, na Nova Zelândia.

Por fim, a boa notícia é a volta do zagueiro Lucão. Recuperado de dores musculares na coxa esquerda, o camisa 30 está novamente relacionado para defender o São Paulo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo

Laterais: Auro, Bruno e Carlinhos

Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva, Dória e Lucão

Volantes: Hudson, Denilson e Rodrigo Caio

Meias: Thiago Mendes e Centurión

Atacantes: Alexandre Pato e Jonathan Cafu

Provável escalação: Renan Ribeiro; Auro, Doria, Lucão e Carlinhos; Hudson, Denílson, Thiago Mendes e Centurión; Pato e Cafu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *