São Paulo e Palmeiras garantem vice-liderança da audiência do SBT

Rigoni e Luan comemoram gol no Morumbi. (Foto: Divulgação)
Números foram os melhores do canal na Libertadores deste ano. Além disso, houve um pico de audiência de 17,6
O confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores, entre São Paulo e Palmeiras, foi transmitido pelo SBT (na TV aberta) na última terça-feira (10). No Ibope, o Choque-Rei fez com que a emissora paulista marcasse 14,1 pontos de média e 20,7% de share (que são televisores ligados no canal) – assumindo a vice-liderança.
Apesar disso, o Sistema Brasileiro de Televisão ficou bem abaixo dos números da Globo. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Notícias da TV”.
Os dados consolidados da Kantar Ibope Media mostraram que a emissora carioca marcou 23,6 pontos durante o tempo de jogo – entre 21h30 às 23h25 – com a novela “Império” e a estreia do programa “The Masked Singer”.
A terceira colocação ficou com a Record, que marcou 8,8 pontos. O SBT registrou 14,9 no período de transmissão.