in ,

São Paulo e Palmeiras garantem vice-liderança da audiência do SBT

Rigoni e Luan comemoram gol no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Números foram os melhores do canal na Libertadores deste ano. Além disso, houve um pico de audiência de 17,6

O confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores, entre São Paulo e Palmeiras, foi transmitido pelo SBT (na TV aberta) na última terça-feira (10). No Ibope, o Choque-Rei fez com que a emissora paulista marcasse 14,1 pontos de média e 20,7% de share (que são televisores ligados no canal) – assumindo a vice-liderança.

Apesar disso, o Sistema Brasileiro de Televisão ficou bem abaixo dos números da Globo. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Notícias da TV”.

Os dados consolidados da Kantar Ibope Media mostraram que a emissora carioca marcou 23,6 pontos durante o tempo de jogo – entre 21h30 às 23h25 – com a novela “Império” e a estreia do programa “The Masked Singer”.

A terceira colocação ficou com a Record, que marcou 8,8 pontos. O SBT registrou 14,9 no período de transmissão.

Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar por uma vaga às semifinais na próxima terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque. Com o empate por 1 a 1 no confronto da ida, em caso de empate sem gols, eles avançam à próxima fase.

Como o São Paulo se classifica?

O Tricolor vai à semifinal se vencer ou se empatar a partir de 2 a 2. Igualdade em 1 a 1 levará a decisão às penalidades.

Foto: Divulgação
Fonte: Notícias da TV

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara