Sidão fala sobre as indicações nas penalidades e disputa com Denis pela titularidade.

Dois penaltis defendidos na semifinal e mais dois na final da Florida Cup, decretaram um início espetacular do novo camisa 12 do São Paulo. Sidão caiu nas graças da torcida com seus milagres nas penalidades e ainda mais pelo feito ter sido executado em um Majestoso.

O goleiro comentou que recebeu indicações sobre como os batedores de Itaquera executariam as cobranças de penalti, mas ressaltou que os jogadores estudados em sua maioria atuaram somente no primeiro tempo:

Agradecer muito a Deus, ao pessoal que faz os vídeos, aos caras fazem um trabalho até de madrugada, mas aqueles que eles mandaram, eram os caras que jogaram no primeiro tempo, acabou que no segundo trocou o time e não tinha muita noção do que iriam fazer, aí a gente pega os camaradas que jogaram juntos e eles acabam entregando onde os caras batem” – comentou Sidão.

+ Sidão fala sobre a conquista da Florida Cup e as defesas de penalti. Confira!

Nas duas partidas, Sidão entrou no segundo tempo, após Denis ter atuado na primeira etapa. O goleiro fugiu da responsabilidade de cravar quem merece a titularidade apesar do ótimo momento e prefere que o técnico Rogério Ceni decida quem deve defender a meta a partir de fevereiro:

Acho que a gente tem que exaltar o grupo, não é hora nem momento, e nem será, de o cara chegar aqui e ficar se exaltando. É agredecer ao Rogério, respeitar a opinião dele e as escolhas que ele tem feito, lógico que todo jogador quer jogar, ser o titular, mas exaltar o que o grupo tem feito, sete dias de trabalho e apresentando um bom futebol contra o River e contra a boa equipe que é a do Corinthians” – completou o camisa 12.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.