Herói da torcida na conquista da Florida Cup, Sidão comenta chegada com o pé direito no Tricolor.

Nem mesmo o mais otimista apostaria em duas atuações milagrosas do goleiro Sidão em seus dois primeiros jogos com a camisa Tricolor. No primeiro o camisa 12 entrou na segunda etapa diante do River Plate (ARG), fez boas defesas no tempo complementar e consagrou-se nas penalidades ao defender duas cobranças.

Não gosto de tomar gol nenhum. No pênalti, as chances são mínimas para os goleiros, mas damos a vida para tentar defender. Agora podemos comemorar um título. É uma sensação inexplicável. Estamos juntos há pouco tempo e já apresentando um bom futebol, é isso que temos que fazer” – disse Sidão.

Já na final da Florida Cup, novamente outro jogo que entrará para a história do já experiente goleiro Sidão, aos 34 anos o novo arqueiro são paulino defendeu duas cobranças de penalti, dessa vez o valor foi acrescentado, já que era decisão do torneio em um Majestoso, mas apesar do caráter amistoso da competição, dentro das quatro linhas o que se viu foi pura rivalidade.

+ Fora dos planos, lateral Cortez é sondado por gaúchos e pernambucanos. Confira!

O torcedor poderá se lembrar de Rogério Ceni ou Zetti, mas não tem comparação (risos). O que eles ganharam está na história do clube. Estou chegando com o pé direito, e obviamente esta conquista tem um peso enorme. É bom demais conquistar um título, e só posso agradecer a todos que me ajudaram. Continuarei com os meus pés no chão e trabalharei para conquistar mais coisas. Mas, agora, é só alegria.” – completou o camisa 12.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.