Negociação emperrada

Marco Aurélio Cunha diz que negociação com o volante João Schmidt está travada.

O diretor de futebol Marco Aurélio Cunha comentou sobre a negociação de renovação com João Schmidt, o volante tem contrato até junho do ano que vem e a partir de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com outro clube, portanto o São Paulo que pretende manter o camisa 15 no elenco, busca a renovação do contrato que está muito complicada e o diretor já avisou que o clube chegou no limite do que poderia oferecer:

A renovação está parada. Só depende do João. Já chegamos ao nosso limite, entendendo o que seria justo dentro de uma renovação. Tive uma conversa quase que paternal com o João, explicando a ele por que ele deveria continuar e depois pensar na carreira na Europa, assim como fez o Hernanes” – disse MAC.

O volante foi revelado em Cotia e já passou por empréstimos desde que subiu ao profissional, ainda novo o jogador pensa em ingressar no mercado europeu e deixar o São Paulo. Entretanto, o jogador deve dar o veredito sobre o seu futuro somente a partir da próxima semana quando encerra o Campeonato Brasileiro.

+ Rogério cita barragem com o falecido e ex-treinador Mário Sérgio como exemplo de sinceridade. Confira!

João Schmidt ganhou espaço na equipe com as lesões de Hudson e vem formando dupla no meio de campo com Thiago Mendes, variando entre boas e más apresentações o jogador é cotado pela diretoria como peça importante do elenco para o plantel de 2o17.

Resultado de imagem para joão schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *