Marco Aurélio Cunha diz que negociação com o volante João Schmidt está travada.

O diretor de futebol Marco Aurélio Cunha comentou sobre a negociação de renovação com João Schmidt, o volante tem contrato até junho do ano que vem e a partir de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com outro clube, portanto o São Paulo que pretende manter o camisa 15 no elenco, busca a renovação do contrato que está muito complicada e o diretor já avisou que o clube chegou no limite do que poderia oferecer:

A renovação está parada. Só depende do João. Já chegamos ao nosso limite, entendendo o que seria justo dentro de uma renovação. Tive uma conversa quase que paternal com o João, explicando a ele por que ele deveria continuar e depois pensar na carreira na Europa, assim como fez o Hernanes” – disse MAC.

O volante foi revelado em Cotia e já passou por empréstimos desde que subiu ao profissional, ainda novo o jogador pensa em ingressar no mercado europeu e deixar o São Paulo. Entretanto, o jogador deve dar o veredito sobre o seu futuro somente a partir da próxima semana quando encerra o Campeonato Brasileiro.

+ Rogério cita barragem com o falecido e ex-treinador Mário Sérgio como exemplo de sinceridade. Confira!

João Schmidt ganhou espaço na equipe com as lesões de Hudson e vem formando dupla no meio de campo com Thiago Mendes, variando entre boas e más apresentações o jogador é cotado pela diretoria como peça importante do elenco para o plantel de 2o17.

Resultado de imagem para joão schmidt

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.