Ceni e Beale prometem futebol estratégico e ofensivo na liderança do comando técnico em 2017.

Rogério Ceni deve ter como seu auxiliar o inglês Michael Beale que trabalha desde 2003 como treinador das categorias de base por Chelsea (2003-2o12) e Liverpool (2012-atual). Baele já lançou nove livros sobre futebol e tem a licença A de treinador na UEFA.

Resultado de imagem para ceni e beale

A saída do futuro auxiliar do Liverpool ainda não foi assinada, mas até a apresentação de Ceni como treinador do São Paulo, que deve ocorrer na próxima semana, Beale deve ser anunciado oficialmente. Rogério Ceni acompanha de perto a equipe sub-20 do São Paulo, antes mesmo de ser o novo técnico, Rogério acompanhou do Morumbi as partidas finais do sub-20 e esteve inclusive junto à Beale em Cotia no final de semana passado para assistir o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da categoria.

Com bons frutos fornecidos ao profissional desde o final do ano passado, Rogério Ceni promete intensificar o bom trabalho feito pelo técnico Jardine e dos outros treinadores de base. O M1TO passou por curso na Inglaterra onde pôde acompanhar novas filosofias de jogo e teve contato com renomados treinadores do exterior.

Rogério admira o estilo de futebol ofensivo, com domínio da posse de bola sobre o adversário, mas procurando o gol o tempo todo, claro sem deixar de se defender. Para isso, Rogério já está trabalhando em busca de reforços, por enquanto só Wellington Nem foi anunciado, enquanto o goleiro Sidão deve ser confirmado após a última rodada.

+ Leco fala exclusivo ao SPFC Notícias sobre o futuro do São Paulo. Confira!

Provavelmente sem Mena, o lateral Júnior do sub-2o deve ser aproveitado, ele é de agrado do novo treinador e da diretoria. Ceni ainda busca mais dois meias e dois atacantes (um centro-avante e outro de ala).

Resultado de imagem para ceni e beale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *