Leco não garante retorno de Reinaldo que pode permanecer na Ponte Preta em 2017.

Nossa equipe do SPFC Notícias encontrou o presidente Leco no salão que ocorreu a votação no Novo Estatuto no Morumbi ontem pela tarde, e em conversa Leco disse que o lateral Reinaldo que está atualmente emprestado à Ponte Preta pode ficar em definitivo no time de Campinas, pois há uma negociação com a macaca:

Há negociação com a Ponte Preta, temos que ver bem com o Rogério e analisar com calma, mas estamos conversando com a Ponte” – disse Leco.

Contestado pela torcida e pela diretoria, Reinaldo dificilmente voltará a vestir a camisa do São Paulo no ano que vem, quando contratualmente teria que voltar do empréstimo. Na Ponte Preta o lateral esquerdo se firmou na equipe titular e agrada ao clube que deve optar pela transferência se a negociação for convincente aos cofres.

+ Analisado o perfil do novo auxiliar técnico, Ceni dá indícios de como será seu estilo de trabalho. Confira!

Leco ainda afirmou à nossa equipe que Mena está em processo de negociação, mas é difícil mantê-lo. Matheus Reis pode ser emprestado para adquirir experiência, enquanto Carlinhos está sendo analisado pela diretoria. O presidente também citou o nome do lateral Júnior Tavares do Sub-20 que agrada ao novo técnico Rogério Ceni que está à frente das negociações nesse momento.

untitled

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.