Ceni e Beale prometem futebol estratégico e ofensivo na liderança do comando técnico em 2017.

Rogério Ceni deve ter como seu auxiliar o inglês Michael Beale que trabalha desde 2003 como treinador das categorias de base por Chelsea (2003-2o12) e Liverpool (2012-atual). Baele já lançou nove livros sobre futebol e tem a licença A de treinador na UEFA.

Resultado de imagem para ceni e beale

A saída do futuro auxiliar do Liverpool ainda não foi assinada, mas até a apresentação de Ceni como treinador do São Paulo, que deve ocorrer na próxima semana, Beale deve ser anunciado oficialmente. Rogério Ceni acompanha de perto a equipe sub-20 do São Paulo, antes mesmo de ser o novo técnico, Rogério acompanhou do Morumbi as partidas finais do sub-20 e esteve inclusive junto à Beale em Cotia no final de semana passado para assistir o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da categoria.

Com bons frutos fornecidos ao profissional desde o final do ano passado, Rogério Ceni promete intensificar o bom trabalho feito pelo técnico Jardine e dos outros treinadores de base. O M1TO passou por curso na Inglaterra onde pôde acompanhar novas filosofias de jogo e teve contato com renomados treinadores do exterior.

Rogério admira o estilo de futebol ofensivo, com domínio da posse de bola sobre o adversário, mas procurando o gol o tempo todo, claro sem deixar de se defender. Para isso, Rogério já está trabalhando em busca de reforços, por enquanto só Wellington Nem foi anunciado, enquanto o goleiro Sidão deve ser confirmado após a última rodada.

+ Leco fala exclusivo ao SPFC Notícias sobre o futuro do São Paulo. Confira!

Provavelmente sem Mena, o lateral Júnior do sub-2o deve ser aproveitado, ele é de agrado do novo treinador e da diretoria. Ceni ainda busca mais dois meias e dois atacantes (um centro-avante e outro de ala).

Resultado de imagem para ceni e beale

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.