Após eleição sobre novo estatuto, no Morumbi, o presidente Leco bateu um papo com nossa equipe e falou sobre o futuro do tricolor

Com 84% dos votos, novo documento foi aprovado pela Assembleia Geral do clube. Foram 621 a favor, 117 votos contrários, além de 1 em branco e 1 nulo, com isso, um novo São Paulo vem aí.

Conheça o novo Estatuto Social do São Paulo FC.

Após o término da eleição, encontrei com o presidente Leco e em um papo informal, ele nos revelou sobre o futuro de alguns jogadores, deu sua opinião sobre o novo treinador (Rogério Ceni) e agradeceu o apoio da torcida, reconhecendo a homenagem feita aos ídolos, com bandeiras em jogos do tricolor.

untitledQuestionado sobre o Mena, Leco disse que dificilmente o chileno permanecerá no tricolor e que o garoto Junior, do time sub-20 terá sua chance, pois já tem o aval do Mito.

“O Mena ainda tem contrato, nós queremos que fique, mas está difícil a negociação. O Júnior do sub-20 vem sendo analisado e certamente terá sua chance no time profissional”, nos revelou Leco.

Em seguida, questionado sobre o retorno de Reinaldo, o presidente comentou que não há 100% de chance do retorno do jogador.

“Há negociação com a Ponte Preta, temos que ver bem com o Rogério e analisar com calma, mas estamos conversando com a Ponte”, comentou Leco.

img-20161203-wa00511

Assim como o jovem Matheus Reis e Carlinhos que não têm futuro certo no São Paulo.

“O Matheus é jovem e precisa um pouco mais de experiência, talvez possa deixar o clube, mas ainda não é certeza e sobre o Carlinhos, estamos conversando sobre o assunto”, despistou o presidente.

img-20161203-wa00471

Ainda sobre negociações, Leco disse que Rogério Ceni está a frente de todas e o Mito vêm sugerindo alguns nomes, que estão sendo estudados pelo cúpula tricolor.

Quando agradecemos pela entrevista e pelo o que ele vem fazendo para o tricolor, como ter coragem para assumir o cargo em um momento de turbulência, coragem de demitir Ricardo Gomes e trazer Ceni de volta e também, diminuindo as dividas do clube, o presidente se mostrou emocionado com o apoio.

“É isso o que precisamos, do apoio e da anergia positiva dos torcedores. Nós queremos o São Paulo vencedor como era e estamos em busca disso, vocês fazem parte dessa mudança e isso nos deixa muito feliz”, disse o presidente, antes de deixar o salão do clube.

img_20161127_114630255_hdr

FOTO: Alezão da massa e Calu

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.